FRANCÊS INTERMEDIÁRIO – QUARTAS-FEIRAS, ÀS17H – PROF. CATHERINE BONESSO
R$135,00
O curso de francês intermediário do Celeti é um convite para retomar ou aprofundar o contato com uma das línguas mais ricas, sonoras e expressivas do mundo. Pensado para adultos e pessoas 50+ que já tiveram alguma vivência com o francês, o curso valoriza a experiência de vida e mostra, na prática, que nunca é tarde para aprender ou aperfeiçoar um idioma.
As aulas trabalham situações do cotidiano, textos, áudios, vídeos e temas culturais, permitindo que o francês seja usado com fluidez e significado. Ao mesmo tempo, os participantes ampliam seus conhecimentos culturais sobre a França e os países francófonos, compreendendo a língua como expressão de diferentes modos de vida, histórias e visões de mundo.
Este é um curso de francês para quem busca autonomia, estímulo intelectual e prazer em aprender, em um ambiente acolhedor, respeitoso e estimulante, onde cada aluno aprende no seu ritmo.
Modalidade: Aulas online ao vivo, 1 vez por semana
Dia e horário: Quartas-feiras, das 17h às 18h
Pagamento: Mensal

