Consciência Corporal e Práticas Corporais Integrativas – Qua.17h Prof.ª Viviana Mola

R$110,00

É uma prática corporal que visa ampliar a consciência de si e do próprio corpo através da dança e dos movimentos. São danças com muito conteúdo simbólico realizadas na formação de roda. Nestas aulas faremos as danças contemporâneas que nos despertam alegrias e o prazer de se movimentar, as danças meditativas que proporcionam paz interior e reflexões, e as danças tradicionais dos povos antigos que usavam esta prática para se reconectar com a própria essência e para celebrar a vida!

Programa do curso:

– Em todas as aulas são propostos movimentos com materiais básicos para o trabalho corporal, a dança circular também é praticada com o intuito de trazer a alegria, leveza e também meditação em movimento .

– Material Didático: materiais de fácil acesso como, bolinhas, tecidos, cabos de vassouras, garrafas pet, etc., como referências para facilitar a compreensão das posturas e movimentos propostos.

Aulas online ao vivo – uma aula por semana
Quarta-feira 17h às 18h
O curso é de continuidade, o aluno pode se matricular a qualquer momento.

Assistir o vídeo.[/su_button

• Aulas online ao vivo – uma aula por semana
  • Quarta-feira 17h às 18h
  • O curso é de continuidade, o aluno pode se matricular a qualquer momento
  • Os pagamentos poderão ser efetuados mensalmente

Viviana Mola

Fisioterapeuta, Educadora Física, profissional do movimento. Formação no Método Ivaldo Bertazzo, Pós graduação em Dança e Consciência Corporal, Formação em Treinamento Fascial e Biotensegrigade, Focalizadora de Danças Circulares – Harmony Method de Nanni Kloke, Holanda.